Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de março de 2015

Parceiros ... doações ... mais acesso ...

Segundo a definição encontrada na Wikipedia ... "A ideia de diversidade está ligada aos conceitos de pluralidademultiplicidade, diferentes ângulos de visão ou de abordagem, heterogeneidade e variedade. E, muitas vezes, também, pode ser encontrada na comunhão de contrários, na intersecção de diferenças, ou ainda, na tolerância mútua "... tentamos estar na diversidade de leituras e leitores ... agora  com alguns livros disponibilizados na estação Grajaú!
Para quem tiver acesso aos livros ... Boa leitura!!!!!!!!!


Quando cheguei para colocar no espaço reservado para escolha de livros tanto para pegar emprestado como para doar ... uma mulher remexeu e saiu ... de certo não viu nada que a interessasse ... não consegui chegar a tempo de que ela pudesse ver o que estava levando!



Enquanto colocava os livros começou a juntar pessoas ... de certo para ver e pegar ... meu coração acelerou!!!!kkkkk ... depois um senhor logo se abaixou para pegar um , uma outra senhora chegou e eu me despedi com um sorriso e uma satisfação de fazer um pouquinho!!! kkkk 
Quero voltar ... que tal você me ajudar?
Se tiver livros em bom estado e que tenham sido bons para você ... pode levar direto lá ou pode me entregar que eu organizo e os levo!!!!



Abraços!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!!Volte sempre!!!