Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pê de Pai



... conheci esse livro esse ano no acervo da EMEI que estou trabalhando ...  e isso é uma das coisas boas de mudanças, conhecer coisas novas ... sinto falta de livros que estava tão acostumada , mas vem o novo e com ele novas possibilidades!!!
Segue uma apresentação que achei no Youtube ... num mundo que muitas vezes desvaloriza a figura masculina chamada Pai ... permaneço tradicional sobre a importância do Pai, da figura masculina na formação do caráter e personalidade tanto de meninos como de meninas!!
Eu tenho um Pai e sei o quanto isso fez e faz diferença em minha vida e formação e tenho visto também na vida de meus filhos que tem um Pai de fato e de verdade!
Abraços "paternais"!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!!Volte sempre!!!