Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Você não consegue dormir, Ursinho?


Fiquei feliz quando meu aluno Matheus veio me mostrar o livro que ele tinha achado na prateleira da sala de leitura da EMEI ... veio todo feliz me dizer que era igual ao que ele ganhou da outra escola ( ano passado com o projeto Minha biblioteca em casa ) me contou toda a história "lendo" página por página.
Foi um momento em que ele "leu" e eu é que fu mediada neste dia...o sorriso dele e a satisfação em "ler" pra alguém foi evidente!

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem"


Sinopse:
Assim como acontece na vida de muitas crianças, o Ursinho tem medo do escuro. Quando chega a hora de dormir, ele não consegue pegar no sono de jeito nenhum, nem mesmo com o maior lampião aceso do seu lado.
Porém, tudo irá se resolver na vida de Ursinho. Papai Urso, enfim, encontrou uma maneira bem original de tranqüiliza-lo. Descubra qual em "Você Não Consegue Dormir, Ursinho?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!!Volte sempre!!!